Este conteúdo é restrito a profissionais.
Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão
A ENERGIE acaba de obter a certificação MCS (Microgeneration Certification Scheme) para as Bombas de Calor Solares Termodinâmicas das gamas ECO e ECOTOP, com o novo gás refrigerante R513A, uma alternativa mais ecológica e energeticamente eficiente, destinadas à produção de Águas Quentes Sanitárias (AQS).
O gás refrigerante R513A, com menor Potencial de Aquecimento Global (GWP), reforça o compromisso da ENERGIE face aos crescentes desafios impostos pelas alterações climáticas, na procura de soluções que mitiguem os impactos ambientais, mantendo o elevado desempenho e a fiabilidade que caracterizam os seus equipamentos.
A certificação MCS é uma referência internacional de qualidade, desempenho e conformidade técnica. O processo de certificação é rigoroso e envolve não apenas a avaliação técnica dos produtos, mas também uma análise aprofundada do processo de fabrico, dos materiais utilizados, dos procedimentos internos e da formação das equipas envolvidas.
No Reino Unido, a certificação MCS é obrigatória para a comercialização, instalação e acesso a incentivos estatais relacionados com sistemas de aquecimento de água. Com esta renovação, a ENERGIE reforça a sua posição como fabricante de referência no mercado britânico e europeu, promovendo soluções eficientes, sustentáveis e certificadas.