Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ENERGIE NO ENCONTRO NACIONAL URBAN OBRAS

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ENERGIE NO ENCONTRO NACIONAL URBAN OBRAS
Outubro / 2017

Mais de 50 arquitetos da Rede Nacional Urban Obras reuniram e visitaram a Casa dos Patudos, abordando a construção e a reabilitação na Arquitetura Portuguesa.

A ENERGIE marca presença no encontro nacional de URBAN OBRAS em Alpiarça , no museu dos Patudos.

O encontro teve como objetivo o convívio entre os parceiros franchisados e a apresentação dos vários projetos executados a nível nacional. A ENERGIE foi convidada a apresentar as mais recentes novidades de produtos, com destaque para o novo e revolucionário Sistema Solar Termodinâmico mural de 100l ideal para a reabilitação e pequenos espaços.

O Sistema Termodinâmico ECO 100 irá afirmar-se como uma solução de futuro para apartamentos de tipologia T0 e T1. A sua dimensão compacta, aliada à facilidade de instalação torna este produto uma solução muito procurada, não só em construção nova como em remodelação e aplicação individualizada em alojamento local (ex. Hósteis).

A rápida resposta no tempo de aquecimento da água e sua integração em armário de cozinha/lavandaria tem também levantado a questão da substituição do tradicional sistema solar térmico, garantindo a mesma classe energética.

Para breve está previsto um “open-day” a realizar nas instalações da ENERGIE para arquitetos e engenheiros de forma a presenciarem ao vivo todos os equipamentos e unidade fabril.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR