Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ENERGIE VENCEDORA DO PRÉMIO 1000 MELHORES PME DE PORTUGAL

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ENERGIE VENCEDORA DO PRÉMIO 1000 MELHORES PME DE PORTUGAL
JANEIRO | FEVEREIRO / 2024

No passado dia 7 de fevereiro durante o prestigiado evento “1000 Maiores PME de Portugal”, promovido pela Exame com o apoio da AGEAS Seguros e em parceria com a E&Y e a Informa D&B, a ENERGIE conquistou o título de vencedora no setor de Material Elétrico e de Precisão. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso e excelência da empresa no mercado nacional.

A ENERGIE expressa a sua gratidão aos colaboradores, cujo empenho inabalável, paixão e experiência foram fundamentais para este prémio. Cada membro desempenhou um papel inestimável, impulsionando a empresa e consolidando sua posição como líder no setor elétrico e no fabrico de precisão.

Este reconhecimento destaca não apenas o sucesso da ENERGIE como uma das principais empresas do país, mas também sua contribuição para o avanço das soluções de energia sustentável, um elemento crucial para um futuro mais verde e sustentável. A ENERGIE continua comprometida em fornecer produtos e serviços de qualidade excecional, impulsionando a inovação e liderando o caminho para um setor de energia mais eficiente e sustentável.”

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR