Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

FEIRA EFINTEC ’18

Página principal / Mundo Energie / Notícias / FEIRA EFINTEC ’18
Setembro | Outubro / 2018

A ENERGIE estará presente na feira EFINTEC ‘18, de 3 a 4 de outubro, no Campus Montjuïc da Fira Barcelona. Venha visitar-nos no stand 166-167!

A EFINTEC, exposição e fórum de empresas de instalação, celebra a sua primeira edição nos dias 3 e 4 de outubro no pavilhão 2 do Campus Montjuïc da Fira de Barcelona. Este evento, promovido pela FEGICAT (Federació de Gremis de Instaladores de Catalunya), espera receber a visita de aproximadamente 5.000 visitantes profissionais numa área de 7.500 metros quadrados.

Focada nos setores de energia, eletricidade, telecomunicações, ar condicionado e aquecimento, entre outros, a EFINTEC procura mostrar aos instaladores as soluções mais adequadas para o desenvolvimento de seus negócios e para isso contará com a participação de 150 empresas nacionais e internacionais.

O evento terá uma área de networking, uma área de realidade virtual, um espaço específico para conferências e um programa de masterclasses, workshops (instalações elétricas, ar condicionado e aquecimento, água, solar fotovoltaica, AQS, automação residencial, refrigeração, telecomunicações e energia) e apresentações dos últimos desenvolvimentos do mercado.

Venha visitar-nos e conhecer as mais recentes novidades. Estamos à sua espera!

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR