Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

NOVA BOMBA DE CALOR AR/ÁGUA EVI E INVERTER

Página principal / Mundo Energie / Notícias / NOVA BOMBA DE CALOR AR/ÁGUA EVI E INVERTER
Dezembro / 2016

A chegada das novas bombas de calor da ENERGIE coincide com os dias frios de inverno.

A ENERGIE reforça a sua gama de Bombas de Calor de climatização ÁR/ÁGUA EVI e INVERTER, de alta eficiência energética. As bombas de calor são preparadas para aquecimento e arrefecimento assim como aquecimento de águas sanitárias. Estas soluções destacam-se pela sua alta eficiência energética, o que as torna capaz de alcançar uma classificação energética até A++ para o aquecimento. Para além da sua eficiência, as Bombas de Calor EVI e INVERTER destacam-se pelo seu alto desempenho, capacidade de integração com outros sistemas de aquecimento, fácil instalação.

A Bomba de Calor ar/água EVI utiliza a tecnologia EVI SCROLL. É uma tecnologia de injeção de vapor otimizada que confere uma eficiência superior à tecnologia SCROLL convencional. Tal é conseguido com uma injeção de vapor intermédia durante o ciclo de compressão reduzindo assim a frequência de trabalho em alto regime dos compressores, obtendo-se desta forma um aumento da capacidade de produção de calor com menor consumo de energia.

A Bomba de Calor ar/água INVERTER utiliza a tecnologia DC INVERTER. É uma tecnologia que se diferencia de qualquer outra no mercado por possuir compressor com capacidade de variar a frequência de funcionamento atentando exatamente às necessidades de conforto na climatização da habitação. Obtêm-se assim uma maior poupança n consumo de energia.

Saiba mais sobre as novas Bombas de Calor ENERGIE

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR