Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

OBRA DE REFERÊNCIA – MORADIA UNIFAMILIAR

Página principal / Mundo Energie / Notícias / OBRA DE REFERÊNCIA – MORADIA UNIFAMILIAR
SETEMBRO | OUTUBRO / 2022

Em Moimenta da Beira foi instalado um sistema solar termodinâmico ECO 250i para produção de Águas Quentes Sanitárias (AQS) e uma bomba de calor INVERTER 14HT para aquecimento.

O sistema solar termodinâmico ECO é provavelmente o aquecedor de água solar mais evoluído do mundo, permitindo produzir água quente até 55oC, 24 horas por dia, 365 dias por ano, com uma poupança de até 85%. Está disponível em capacidades de 200 a 500 litros, versão um ou dois painéis e com ou sem serpentina suplementar. Este sistema é a solução ideal para moradias, dispondo de modelos com diferentes capacidades para garantir uma boa adaptação consoante a habitação e o uso pretendido.

A bomba de calor INVERTER 14HT é uma solução de alta eficiência energética, A+++, amiga do ambiente, recorre a um gás refrigerante natural com reduzido potencial de aquecimento global, tendo sido instalada com o princípio de aquecimento da habitação.

É uma forma inteligente de utilizar os recursos da natureza de forma a melhorar qualidade de vida de quem a escolhe para aquecer a sua casa!
Foto gentilmente cedida por parceiro ENERGIE.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR