Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

OBRA REFERÊNCIA – EDIFÍCIO MULTIFAMILIAR

Página principal / Mundo Energie / Notícias / OBRA REFERÊNCIA – EDIFÍCIO MULTIFAMILIAR
NOVEMBRO | DEZEMBRO / 2023

ENERGIE destaca novo projeto de referência nas Margens do rio Cávado, no norte de Portugal.

A paisagem pitoresca das margens do Rio Cávado, localizada ao norte de Portugal, foi testemunha de mais um empreendimento de destaque assinado pela ENERGIE. Este projeto composto por quatro lotes, representa uma convergência perfeita entre os mais elevados padrões de conforto e tecnologia. Neste projeto, foram instaladas mais de 80 bombas de calor aerotérmicas AQUAPURA, uma solução inovadora e eficiente.

Neste empreendimento, os modelos AQUAPURA MONOBLOC e AQUAPURA SPLIT, adaptados às diversas necessidades, compõem o conjunto de soluções instaladas. Estas bombas de calor aerotérmicas, destinadas ao aquecimento de água para uso residencial, são capazes de oferecer água quente até 60ºC. O ponto crucial desses equipamentos é a sua eficiência notável, validada pela classe energética A++, posicionando-os com um dos coeficientes de desempenho (COP) mais elevados do mercado. Por exemplo, o modelo de 270 litros apresenta um COP de 3.9, reforçando a eficácia e a sustentabilidade destes sistemas.

A ENERGIE compromete-se continuamente em proporcionar soluções adaptadas a cada desafio. E para cada desafio, uma solução!

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR