Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ANPQ PROMOVEU MAIS UMA TARDE TÉCNICA

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ANPQ PROMOVEU MAIS UMA TARDE TÉCNICA
Dezembro / 2017

A Associação Nacional de Peritos Qualificados do Sistema de Certificação Energética (ANPQ) agendou, no dia 22 de Novembro, em Lisboa, mais uma Tarde Técnica.

Para dar a conhecer soluções mais técnicas, o encontro contou com a participação da empresa ENERGIE, com o tema “Preparação AQS com bombas de calor e a EN16147”, e da APIRAC, com o “Guia Técnico relativo aos sistemas de Gestão Técnica Centralizada”.

A sessão tocou em vários temas que marcam a atualidade da atividade dos Peritos Qualificados, começando com o ponto de situação relativamente aos cinco anos de vigência do DL 118/2013, seguido por um balanço dos dez anos de experiência do Sistema de Certificação Energética, nas palavras de Rui Fragoso, da ADENE.

A segunda parte da tarde técnica esteve a cargo de Vítor Gil e Nuno Simões, do ITeCons, que deu a conhecer “Ferramentas de apoio a projetistas e peritos qualificados.

Por último, ainda ouve tempo para a troca de impressões sobre os temas abordados e recolha de sugestões para o novo modelo do SCE.>

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR