Este conteúdo é restrito a profissionais.
Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão
Nasceu na Baixa Pombalina, em Lisboa, após recuperação total de dois edifícios contíguos do século XIX, uma nova Guesthouse.
Tratando-se de uma remodelação massiva, o quadro de instalação para sistemas técnicos de produção de Água Quente Sanitária (AQS) não era o mais favorável, pelo que, a seleção dos equipamentos destinados ao efeito teve de ser efetuada com atenção a todas as barreiras arquitetónicas, limitações de espaço e condicionantes técnicas que surgiram na fase de projeto.
Este alojamento local em particular é constituído por 33 quartos, com requisitos de consumo de Água Quente Sanitária (AQS) acima da média por se tratar de uma unidade hoteleira de luxo.
O equipamento selecionado para cumprir a missão foi a recém-lançada bomba de calor para Águas Quentes Sanitárias (AQS), AQUAPURA SPLIT, disponível em capacidades de 250, 300 e 500 litros. Máquina com particularidades únicas no mercado, entre elas:
Foram instaladas 12 máquinas de 300 e 500 litros servindo redes de distribuição de água quente independentes com recirculação, para grupos de 2 a 4 quartos consoante lotação dos mesmos.