Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ENERGIA CAPTADA PELOS PAINÉIS SOLARES TERMODINÂMICOS NO ÂMBITO DO SCE

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ENERGIA CAPTADA PELOS PAINÉIS SOLARES TERMODINÂMICOS NO ÂMBITO DO SCE
Junho / 2017

O mais recente projeto de edificação coletiva desenvolvido pela VISCIVIL, foi elaborado de acordo com a nova regulamentação.

A ENERGIE em estreita colaboração com os seus parceiros, nomeadamente projetistas, agentes e distribuidores, tem vindo a desenvolver várias ações de sensibilização e informação por todo o País, promovendo a implementação da tecnologia Solar Termodinâmica.

De acordo com a nova regulamentação é possível a contabilização da quantidade de energia renovável fornecida por Bomba de Calor, na produção de Águas Quentes Sanitárias (AQS), de acordo com o n.º 3 do artigo 29 do decreto Lei n.º 118/2013. A contabilização energética destes sistemas deverá ser calculada de acordo com o Despacho 15793-H/2013, de 3 de dezembro.

Distribuídos por 17 frações e dimensionados de acordo com a tipologia de cada apartamento, os Sistemas Solares Termodinâmicos ECO garantem as condições necessárias para que o edifício seja passível de certificação de acordo com a legislação vigente e obtenha o mais elevado índice de certificação energética na vertente de produção de Águas Quentes Sanitárias (AQS).

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR