Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ENERGIE AUMENTA A CAPACIDADE PRODUTIVA

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ENERGIE AUMENTA A CAPACIDADE PRODUTIVA
Janeiro | Fevereiro / 2022

A ENERGIE iniciou o ano de 2022 com o aumento da unidade produtiva! O aumento da capacidade não só requer investimentos em novas tecnologias, como também permitirá gerar novos postos de trabalho.

A ENERGIE está neste momento a recrutar novos funcionários para preencher mais 15 vagas.

Com o intuito de dar uma resposta mais eficaz às exigências do mercado, a ENERGIE projetou 2022 como um ano marcante no âmbito da inovação e automatização das suas linhas de produção. A produtividade como meio para uma resposta célere e eficaz é um chavão que a ENERGIE preza e, para isso, estuda, analisa e se autodesenvolve de modo a posicionar-se na vanguarda tecnológica e produtiva.

Fomentado pelo crescimento do mercado nacional e internacional no setor das Bombas de Calor para Águas Quentes Sanitárias (AQS), a ENERGIE respondeu com prontidão aos desafios impostos, redesenhando o layout do chão de fábrica de modo a duplicar as linhas de produção e, consequentemente, a cadência produtiva.

A par com este crescimento, foram analisados ao detalhe todos os processos produtivos, resultando na aquisição de máquinas totalmente automáticas que quadruplicarão a execução diária de cablagem elétricas e de tubos de cobre devidamente dobrados para serem utilizados nas Bombas de Calor para Águas Quentes Sanitárias (AQS).

Neste seguimento, para alcançar os objetivos propostos, a ENERGIE irá proceder à contratação de mais 15 colaboradores, potenciando-se cada vez mais como uma empresa de referência tanto no setor como no concelho.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR