Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

OBRA REFERÊNCIA – MORADIA QUINTA DA MARINHA

Página principal / Mundo Energie / Notícias / OBRA REFERÊNCIA – MORADIA QUINTA DA MARINHA
Janeiro | Fevereiro / 2022

No Parque Natural de Sintra-Cascais fica a exclusiva zona da Quinta da Marinha, uma das zonas habitacionais mais prestigiadas de Portugal, com presença de campos de golfe e praias deslumbrantes.

Foram instalados numa moradia nesta região dois equipamentos ENERGIE, um Bloco Solar Ultra 16, responsável pelo aquecimento de 300 m2 através de piso radiante, e um Sistema Solar Termodinâmico ECO 500is para Águas Quentes Sanitárias (AQS).

O Sistema Solar Termodinâmico possui apenas um componente mecânico com consumo elétrico no seu interior: um compressor muito eficiente de baixo consumo. O fluido ecológico entra no painel solar, que capta as radiações mesmo em dias nublados, até um permutador de calor que, com a ajuda do compressor, aquece a água. O fluido arrefece e o circuito repete-se.

Esta tecnologia permite aliar a poupança a uma elevada performance, eficiência e qualidade no aquecimento de AQS, oferecendo aos clientes o conforto de produzir água quente durante todo o ano.

Os equipamentos ENERGIE estão em constante desenvolvimento e têm evoluído ao longo dos 40 anos de existência da marca, contando hoje com os produtos mais inovadores do mercado, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.
Fotografias gentilmente cedidas por um representante ENERGIE.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR