Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ENERGIE ACADEMY – FORMAÇÃO

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ENERGIE ACADEMY – FORMAÇÃO
Novembro | Dezembro / 2021

Num ano atípico onde escasseiam componentes, disparam preços de transporte, das matérias-primas e da eletricidade, o cenário perfeito que faz aumentar os custos e ameaça a recuperação mundial no pós-pandemia, a ENERGIE continua a investir nos processos produtivos e reforçar os laços com os parceiros.

Em novembro realizamos mais uma formação, desta vez para os nossos parceiros do centro do pais, onde foram apresentadas as últimas novidades no setor das Bombas de Calor.

Estas ações têm como propósito dotar os nossos parceiros de conhecimentos técnicos e comerciais, para a atividade de instalação de Bombas de Calor, destinadas a Aquecimento Central e produção de Água Quente Sanitária.

No centro das atenções esteve a nova Bomba de Calor Aquapura INVERTER 14HT, a última geração de Bombas de Calor, com refrigerante R290, amigo do ambiente. A nova geração de Bombas de Calor pode ajudar a economizar recursos energéticos e reduzir as emissões de gases de efeito de estufa.

Trabalhamos diariamente para facilitar o acesso dos profissionais aos equipamentos e às tecnologias ENERGIE, assim como para lhes oferecer um espaço onde permita a sua evolução e desenvolvimento como técnico especialista da marca.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR