Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ENERGIE DISTINGUIDA COM MENÇÃO HONROSA NO PRÉMIO INOVAÇÃO TEKTÓNICA’21

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ENERGIE DISTINGUIDA COM MENÇÃO HONROSA NO PRÉMIO INOVAÇÃO TEKTÓNICA’21
Setembro | Outubro / 2021

O desenvolvimento e inovação de novos produtos é um processo estratégico para a ENERGIE, assim como antecipar e entender a tendência de mercado através da diferenciação de soluções. A empresa aposta na criação e desenvolvimento dessas mesmas soluções tecnológicas direcionadas para os diversos mercados externos e para o mercado nacional.

Num mercado cada vez mais competitivo, o Departamento de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da ENERGIE tem desenvolvido e apresentado diversas soluções e inovações, que tem permitido destacar a marca ENERGIE dentro do seu sector, como é o caso do mais recente galardão de “Menção Honrosa” do Prémio Inovação Tektónica 2021.

Fundada em 1981, a ENERGIE produz sistemas solares termodinâmicos e bombas de calor com aplicações no domínio do aquecimento central, das águas quentes sanitárias, da climatização de piscinas e do aquecimento de águas de grande volume. A empresa continua a ser reconhecida pela contínua melhoria e qualidade dos produtos e serviços, acrescentando valor aos seus clientes e parceiros e esta distinção é a prova do trabalho que desenvolve todos os dias.

Com inovação no ADN, a ENERGIE ambiciona diversificar a sua oferta de produtos, com soluções mais sofisticadas e inovadoras, continuar a pôr em prática uma estratégia de internacionalização, de forma a levar os equipamentos ENERGIE a todas as partes do mundo.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR