Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

CONFERÊNCIA E TEKTÓNICA’21

Página principal / Mundo Energie / Notícias / CONFERÊNCIA E TEKTÓNICA’21
Setembro | Outubro / 2021

Após uma pausa provocada pela pandemia, a ENERGIE fez a sua rentrée, entre os dias 6 e 10 de outubro, com a participação em dois eventos em Lisboa, a Tektónica 2021 – Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, e a segunda edição da Convenção ENERGIE SUL’21.

A TEKTÓNICA 2021, feira de referência no setor que aborda a competitividade, sustentabilidade e resiliência na construção, contou com 12.000 visitantes, o que demostrou a vontade e interesse que os profissionais e público em geral tinham em voltar a visitar feiras, tendência que se refletiu no stand da ENERGIE.

No mês em que a empresa comemora os seus 40 anos de existência, poder participar na Tektónica e apresentar ao público as novidades dos seus equipamentos foi motivo de grande alegria, tendo permitido também uma maior intervenção nos desafios do público, com um contacto mais próximo com o mesmo e um atendimento personalizado.

No dia 7, em simultâneo com a TEKTÓNICA, realizou-se a Convenção ENERGIE SUL’21, uma convenção mais direcionada para os nossos clientes profissionais, na qual apresentamos também detalhadamente as últimas novidades. A presença e interesse dos nossos clientes no trabalho da ENERGIE reflete a verdadeira qualidade e inovação das nossas soluções e serviços, o que não deixa de nos surpreender e agradar.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR