Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

OBRA DE REFERÊNCIA – PARQUE DE CAMPISMO

Página principal / Mundo Energie / Notícias / OBRA DE REFERÊNCIA – PARQUE DE CAMPISMO
Julho | Agosto / 2018

Sistema ENERGIE faz Aquecimento de Águas Sanitárias (AQS) em Parque de Campismo.

Uma soberba e diferenciada instalação foi realizada por um dos nossos parceiros.

No início de 2017, o Proprietário do Parque de Campismo entrou em contacto com o nosso representante após ter sido aconselhado por um amigo que tinha instalado um sistema solar termodinâmico no ano anterior.

O cliente pretendia que os Bungalows fossem o mais ecológico possível e tivessem um baixo consumo elétrico. Sendo assim, e numa primeira fase, ele decidiu instalar um sistema solar termodinâmico em cada Bungalow, de modo a que estes pudessem responder às necessidades de Água Quente Sanitária de 4 pessoas durante, por bungalow, todo ano.

Em paralelo, foi construída uma pequena estação balnear equipada com 10 chuveiros. Para corresponder às necessidades de Água Quente, que tem uma média de utilização de 100 pessoas por dia durante o verão, foi instalado um ECO 2000 com 12 Painéis Solares Termodinâmicos.

Após o enorme sucesso dos sistemas instalados nesta 1ª Fase, e claro a satisfação do cliente, no início deste verão 2018 foram equipados mais 7 Bungalows com Sistemas Solares Termodinâmicos ENERGIE, e a lavandaria foi também equipada com 1 ECO 500 de 2 painéis.

Todas as necessidades do Parque do Campismo são assim asseguradas pelos nossos Sistemas Solares Termodinâmicos ENERGIE de uma forma Ecológica e Económica.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR