Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

OBRA DE REFERÊNCIA – EDIFÍCIO MULTIFAMILIAR

Página principal / Mundo Energie / Notícias / OBRA DE REFERÊNCIA – EDIFÍCIO MULTIFAMILIAR
Maio | Junho / 2022

Da Trofa, na região norte de Portugal, chega-nos uma instalação de 42 bombas de calor Aquapura SPLIT num edifício multifamiliar, com capacidades de 160, 200 e 250 litros, de acordo com as tipologias dos apartamentos.

Para esta obra de referência foram fabricados equipamentos à medida, para armários de 600x600cm de acordo com o projeto do cliente. Nas varandas do edifício foram criadas também estruturas ventiladas, a fim de acondicionar as unidades exteriores da bomba de calor Aquapura SPLIT.

Uma das vantagens de escolher equipamentos ENERGIE é a capacidade de adaptar o produto às necessidades de cada cliente, já que possuímos fabrico próprio e, dessa forma, conseguimos responder mais eficazmente ao que nos é solicitado. Neste sentido, o serviço pré e pós-venda com profissionais qualificados e de excelência releva a sua importância, de modo a garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as circunstâncias.

NA ENERGIE existe um equipamento ideal para cada cliente. Consulte o catálogo completo e, em caso de dúvidas ou pedidos de orçamento, contacte-nos através do formulário para o efeito.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR