Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

ENERGIE ACADEMY RECEBE 50 PARCEIROS EM MAIO’24

Página principal / Mundo Energie / Notícias / ENERGIE ACADEMY RECEBE 50 PARCEIROS EM MAIO’24
MARÇO | ABRIL / 2024

No passado dia 22 de março juntamos, nas nossas instalações, cerca de 50 parceiros para mais uma formação onde não faltou partilha de experiências e conhecimentos.

Durante a manhã a formação incidiu sobre a componente teórica dos nossos equipamentos, foram apresentados os novos produtos, funcionalidades e legislação e, durante a tarde, a formação incidiu sobre a parte técnica, em que pudemos desenvolver vários casos práticos.

Mais do que dotar os nossos parceiros de conhecimentos técnicos necessários para um melhor serviço aos clientes com produtos ENERGIE, o convívio é sempre muito agradável e importante, de forma a mantermos uma relação coesa. Sem dúvida que as formações são uma forma de estreitarmos os laços com os nossos parceiros e garantirmos uma boa relação a longo prazo.

Na ENERGIE primamos pelo acompanhamento diário dos nossos parceiros e, por isso, conhecem tão bem os nossos equipamentos, podendo aconselhar os seus clientes e apresentar as diferentes gamas ENERGIE, preparadas para responder a qualquer necessidade, residencial ou industrial.

Temos orgulho em dizer que temos cada vez mais distribuidores, instaladores, prescritores ENERGIE espalhados pelo país e pelo mundo, levando a inovação e tecnologia solar de ponta mais longe.

Juntos trabalhamos para construir um futuro melhor.

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR