Este conteúdo é restrito a profissionais.

Efetue o seu registo para ter acesso a este conteúdo exclusivo.
Se já possui os seus dados de acesso inicie a sessão

OBRA DE REFERÊNCIA – EDIFÍCIO MULTIFAMILIAR

Página principal / Mundo Energie / Notícias / OBRA DE REFERÊNCIA – EDIFÍCIO MULTIFAMILIAR
Março | Abril / 2021

A obra de referência em destaque situa-se em Matosinhos, no norte de Portugal.
Um edifício multifamiliar com 35 habitações, de arquitetura contemporânea e construção de alta qualidade.

Foram instaladas em cada apartamento uma bomba de calor para Águas Quentes Sanitária – Aquapura Monobloc 100, 200 e 300 litros. Os equipamentos foram integrados em armários no caso das tipologias T1 e lavandaria nas restantes tipologias.

Tal como a criança escreve um bilhete com todo o carinho para a sua mãe, também nós fabricamos com todo o nosso carinho os equipamentos ENERGIE. Quanto às Aquapura Monobloc?

  • ROBUSTAS
    As novas bombas de calor AQUAPURA MONOBLOC, apresentam-se com design moderno, acabamento exterior em polímero de alto impacto, conjugado com componentes que lhe conferem uma maior longevidade, isolamento térmico e acústico, preparadas para colocação de condutas de Ø160 e Ø190.
  • SILENCIOSAS
    Equipadas com um ventilador centrífugo de máxima eficiência, integrado numa caixa de ventilação desenvolvida para o mínimo ruído, com uma pressão sonora de 36dB(A) 2m.
  • ERGONÓMICA
    Equipamentos compactos, com depósito em aço inox e conexões hidráulicas de fácil acesso, garantindo maior flexibilidade na instalação. Os modelos 200 e 250 litros podem ser integrados em armário de 60x60cm.
  • EFICIENTES
    Apresentam um elevado nível de eficiência, conferindo a toda a gama a classe energética A+, com um dos coeficientes de desempenho mais elevados do mercado (COP = 3.84 para o modelo 300 litros de acordo com EN16147, ar a 14°C e aquecimento de água dos 10°C aos 54°C).

Share this Content
PROJETO CO-FINANCIADO
PRR